Início Destaque Homem troca tiros com policiais e morre durante confronto

Homem troca tiros com policiais e morre durante confronto

0
Foto: Reprodução (BNews)

Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais, no bairro de Pernambués, localidade da Horta, na madrugada desta sexta-feira (10). A vítima respondia a cinco inquéritos de homicídio, roubo, tráfico e receptação.

Segundos os policiais, o homem, que não teve a identidade divulgada, era um dos principais traficantes homicidas da região.

Conforme informações oficiais, guarnições da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Pernambués solicitou apoio devido a intensa troca de tiros e perseguição de suspeitos no bairro.

Ao chegarem com reforço da Rondesp Atlântico na localidade conhecida como Horta, o tiroteio continuou, onde os agentes encontraram um homem ferido. Apesar do suspeito ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais apesentaram um revólver calibre 38, munições, um aparelho celular e 115 tubos de cocaína, todo esse material segundo os agentes estava com o acusado.

O homem estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica que foi retirada durante o período fora do complexo penitenciário.

Print Friendly, PDF & Email