Início Destaque Dupla morre durante confronto com policiais em Rio Real

Dupla morre durante confronto com policiais em Rio Real

0
Foto: Divulgação

Dois homens foram mortos durante confronto com policiais nos povoados Sítio e Mata Verde, no município de Rio Real, na tarde de ontem (28).

Conforme a polícia, após denúncias sobre assaltos nas localidades policiais foram aos locais indicados e encontraram Francisco Alves dos Santos, conhecido como ‘Siriguete’, e um homem ainda não identificado, apontados pelos agentes com praticantes de diversos assaltos no local. A dupla de acusados tentou fugir e após tiroteio entre os policiais e os acusados, foi constatado que os suspeitos foram atingidos por disparos. Ambos foram encaminhados para hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme os policias militares com os dois suspeitos foram encontradas um revólver calibre 38, quatro munições para o mesmo calibre, um revólver calibre 22, sete munições e uma pistola calibre 32, com cinco munições, uma motocicleta, além de seis celulares, quatro relógios, uma bolsa feminina e a quantia de R$ 210.

“Eles praticavam os roubos aterrorizando a população. Sempre disparavam tiros durante os assaltos”, contou o comandante da 6a CIPM, major Josinaldo Santos Silva.

Print Friendly, PDF & Email