Início Destaque Justiça determina soltura de goleiro Jean nos EUA

Justiça determina soltura de goleiro Jean nos EUA

0
Foto: Reprodução

Após audiência de custódia em Orlando, o goleiro Jean teve a soltura decretada hoje (19) pela Justiça dos Estados Unidos.

O ex-goleiro do Bahia Jean agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos e foi algemado pela polícia, de acordo com a declaração de prisão registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida.

No registro, o policial responsável pela abordagem relata que Milena disse que os dois discutiram na madrugada desta quarta-feira no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando, e ela tentou acalmar Jean. O goleiro a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa.

O documento também relata que Milena pegou uma chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean em ato de legítima defesa. A chapinha quebrou ao atingir a cabeça de Jean. Jean está preso nos Estados Unidos e sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

Print Friendly, PDF & Email