Início Destaque Acusado de tráfico é morto em confronto com Rondesp Leste

Acusado de tráfico é morto em confronto com Rondesp Leste

0
Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Uma operação no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, que teve início por volta das 5h de hoje (19), conta com a participação de guarnições da Rondesp Leste e da 66ª CIPM. Os militares foram cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de Jorge Costa dos Santos, vulgo Dinossauro. Até às 9h30, horário de publicação desta matéria, a polícia estava presente no bairro.

Ele é apontado como o gerente da organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na localidade, além de ser acusado de ser autor e mandante de vários homicídios em Feira de Santana.

As guarnições foram recebidas a tiros quando entraram na localidade, e revidaram. O alvo da operação, Jorge, foi atingido. Ele chegou com vida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

A polícia informou que foi encontrado com Jorge uma pistola calibre .380 com carregador alongado, farta quantidade de substância semelhante a drogas e dois celulares. Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Print Friendly, PDF & Email