Início Polícia PRF prende homens com mais de 50 quilos de maconha em ônibus...

PRF prende homens com mais de 50 quilos de maconha em ônibus na BR 116

0
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 52 quilos de maconha na tarde de ontem (3), durante uma fiscalização na BR 116, em Vitória da Conquista, na Bahia. Dois passageiros que estavam em um ônibus de turismo transportavam a droga.

Uma fiscalização de combate à criminalidade no km 836 da BR 116, levou os agentes até a droga que foi encontrada durante a abordagem a um ônibus de turismo. Foram encontrados cerca de 52kg de maconha prensada e dividida em 61 embalagens. As informações são do Pnotícias.

O entorpecente foi encontrado dentro da mala que estava em poder de dois homens, sentados um ao lado do outro. Um dos homens acabou confessando que recebeu a droga na região do Brás, em São Paulo para ser transportada até a região do município de Cícero Dantas, na Bahia. O homem confessou ainda que recebeu a proposta de ser recompensado com R$ 200 por cada quilo da maconha transportada.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária, onde serão tomadas as medidas judiciais cabíveis. Os criminosos responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Print Friendly, PDF & Email