Início Gerais Madre de Deus – Moradores e comerciantes reclamam de constantes falhas em...

Madre de Deus – Moradores e comerciantes reclamam de constantes falhas em sinal de telefonia

0
Foto: Ilustração

Usuários da Operadora de Telefonia Móvel Vivo, no município de Madre de Deus, estão sofrendo com as constantes falhas no sinal, desde a última quarta (27).

De acordo com moradores em entrevista ao site Madre sem Média, devido as falhas constantes, os usuários não estão conseguindo realizar ligações ou enviar mensagens de texto. A oscilação do sinal de frequência, que some e aparece constantemente, está tirando a paciência de muita gente.

“Está tá tão ruim o sinal da operadora Vivo, que eu fui fazer uma reclamação e a ligação caiu. Eles não conseguiram retornar à ligação pra mim, porque estava sem sinal”, disse um.

O comércio da região também está sendo afetado. A proprietária de uma loja no centro da cidade diz ter passado um sufoco quando ficou sem telefone.

“Agora até que deu uma estabilizada, mas tivemos vários problemas como telefone. Chegamos a ficar três dias sem linha. Um comércio não pode ficar sem comunicação”, desabafou.

“A operadora Vivo precisa ter responsabilidade e considerar os clientes, não estão fornecendo o sinal de graça, pagamos para ter o sinal e para resolver as nossas necessidades”, revelou outro.

A redação do Bahia Política entrou em contato com a assessoria de comunicação da Vivo, mas até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.

Print Friendly, PDF & Email