Início Polícia Líder da facção BDM é morto durante confronto com polícia

Líder da facção BDM é morto durante confronto com polícia

0
Foto: Divulgação

Fundador e um dos líderes da facção Bonde do Maluco (BDM), Zé de Lessa, um dos homens mais procurados no estado da Bahia, morreu em confronto com a Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul.

Lessa era o Ás de Ouro do Baralho do Crime da secretaria da Segurança Pública (SSP). A troca de tiros aconteceu em uma chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, na madrugada hoje (4). Ainda neste confronto, mais três homens morreram e um foi preso.

De acordo a polícia do Mato Grosso do Sul, os agentes estouraram o esconderijo onde o grupo estava reunido desde quando os suspeitos realizaram um ataque a um carro-forte, na fronteira com o Paraguai, na última segunda (2).

Os agentes estavam com mandados de prisão em mãos e, ao entrarem na propriedade, começou um confronto entre suspeitos e policiais. De acordo com a imprensa local, alguns acusados fugiram para uma área de mata e com apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), policiais fazem buscas pelo local.

Print Friendly, PDF & Email