Início Destaque Mata de São João – Internauta reclama de obra inacabada

Mata de São João – Internauta reclama de obra inacabada

0
Foto: Internauta Cidadão

Um morador de Mata de São João enviou fotos ao Bahia Política mostrando a situação que a população está vivendo nas ruas Minas Gerais e Poço, no bairro Monte Líbano.

Segundo Alexandrino, o morador, foi feito o calçamento e a rede de esgoto na localidade, além da rede de água fluvial. A obra parou de frente a uma casa que mora crianças; a promessa da prefeitura era de conclusão em 30 dias, coisa que não aconteceu.

“Eles deram 30 dias para terminar, no entanto já está completando 90 dias. Eles não terminaram, a empresa [prestadora do serviço] não veio mais aqui, não veio mais ninguém. Nenhum vereador apareceu aqui, nem o prefeito”, disse.

Foto: Internauta Cidadão

De acordo com Alexandrino, a empresa que está responsável pela obra é a Jauá Construções, com sede em Lauro de Freitas. Também disse que um vereador já fez o pedido na Câmara ao prefeito para retomar o serviço, mas não houve retorno.

Até o fechamento desta matéria, os responsáveis pela empresa citada na denuncia nem a prefeitura atenderam nossas ligações até o fim da tarde desta sexta (29).

Print Friendly, PDF & Email