Início Polícia “Bibi Perigosa” é assassinada com vários tiros na cabeça

“Bibi Perigosa” é assassinada com vários tiros na cabeça

0
Foto: Reprodução (Berimbau Notícias)

Adriana Góis Gonçalves, a “Bibi Perigosa”, de 29 anos, estava fazendo as unhas quando um homem encapuzado adentrou ao salão portando uma arma de fogo e disparou diversos tiros contra a cabeça da mulher, que morreu ainda no local.

Adriana já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no último mês de abril, quando um homem desconhecido chegou na janela de sua casa, localizada na mesma rua onde foi morta e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. Atingida nas costas “Bibi Perigosa” foi socorrida por vizinhos que chamaram o SAMU. A mesma chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, passou por cirurgia e conseguiu sobreviver.

Segundo a polícia, “Bibi Perigosa” já havia sido presa em Canavieiras, sul da Bahia e na cidade de Belmonte figurava como integrante de uma facção ligada ao tráfico de drogas. Ela também era apontada como namorada de Yure Paixão Braga, o “Salvador”, preso por participar de um assalto contra uma balsa de turismo em Santo André, distrito de Belmonte. 

Print Friendly, PDF & Email