Início Destaque Dois veículos com placas adulteradas são apreendidos na estrada de Jequié

Dois veículos com placas adulteradas são apreendidos na estrada de Jequié

0

Dois veículos com identificação veicular adulteradas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na sexta-feira (25), na BR 116, no município de Jequié, a 370 Km de Salvador.

Segundo a PRF, a primeira apreensão ocorreu por volta das 19h, quando os agentes abordaram um caminhão Volvo/ FM 370 6X2T conduzido por um homem de 55 anos. Duas horas depois, a segunda apreensão foi realizada, por volta das 21h, quando os policiais abordaram outro motorista, 59, com um caminhão Volvo/VM 310 4X2T.

Durante análise de identificação veicular, nos dois caminhões foram constatados vestígios de remarcação na superfície de gravação do chassi das longarinas.

Questionados pela equipe de policiais, o condutor do primeiro veículo afirmou desconhecer a ilegalidade, e que era motorista, há aproximadamente dois meses e apenas fazia o transporte da carga da cidade de Camaçari, na Bahia para Sete Lagoas, em Minas Gerais. Já o segundo motorista, afirmou que apenas ser contratado para buscar o veículo, na cidade de Caruaru, Pernambuco para cidade de Itu, São Paulo.

Conforme os agentes da PRF, os condutores foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia local.

Print Friendly, PDF & Email