Início Destaque Camaçari – Moradora reclama da falta de energia e coleta em loteamento

Camaçari – Moradora reclama da falta de energia e coleta em loteamento

0
Foto: Internauta Cidadão

Uma moradora de um loteamento pertencente ao bairro Jardim Limoeiro procurou o Bahia Política para reclamar da situação da localidade em que mora.

Segundo Jaciara Coelho dos Santos, não há poste de iluminação pública na rua onde reside, assim, ficando sem energia em casa. Ela revela também que o caminhão da coleta de lixo não passa na região.

Ela reclama da quantidade de lixo que acaba acumulando por falta do serviço e pede que pelo menos um container seja colocado pela prefeirura. “Muitos lixos. Os moradores colocam no caminho muito lixo, a coleta não chega, então os moradores colocam lixos no caminho, na passagem, então é muito feio isso ai”, disse.

Jaciara ainda disse que quando chove, fica impedida de levar o filho para a escola. “Quando chove a pontezinha, que é uma passagem que os moradores fizeram da Estrada Princesa ali, Segunda Travessa Estrada 26, que vai lá para o outro lado, [pro Atacadão], que faz parte do Jardim Limoeiro, próximo ao Unimar, quando chove alaga tudo”, reclama.

Além disso, “por falta de movimento” a moradora revela que já chegou a ser assaltads em plena luz do dia.

Nas fotos que ela mandou para o Bahia Política, tiradas há três meses, é possivel perceber a escuridão da noite no local. Ela conta que a lâmpada que aparece nas fotos não existe mais, ficando totalmente sem visão noturna.

Foto: Internauta Cidadão
Foto: Internauta Cidadão
Foto: Internauta Cidadão
Foto: Internauta Cidadão
Print Friendly, PDF & Email