Início Polícia Camaçari – Homem leva 4 tiros após beijar rapaz em bar

Camaçari – Homem leva 4 tiros após beijar rapaz em bar

0
Foto: Redes Sociais

Um homem de 33 anos foi baleado quatro vezes dentro de um bar, no domingo (20), após beijar um rapaz em público. O caso aconteceu em Camaçari.

Marcelo Macedo foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Segundo amigos, o quadro da vítima é estável.

O crime aconteceu por volta das 23h, em um bar no bairro Inocoop. “Eles marcaram de se encontrar no bar e estavam trocando carícias quando os homens que estavam em outra mesa ficaram incomodados”, disse uma amiga.

Quando Marcelo e o outro rapaz trocaram um beijo, os três homens foram até a mesa em que o casal estava e partiram para agressão verbal. Marcelo disse que não estava fazendo nada de errado e que possuía o direito de estar ali.

Em seguida, “eles agrediram os dois com socos e chutes, até que um dos homens sacou uma arma e atirou em Marcelo. O outro rapaz que estava com ele conseguiu correr e recebeu ajuda. Uma pessoa deu abrigo para ele, mas meu amigo ficou caído no chão do bar. Ele foi baleado quatro vezes”, explicou a amiga de Marcelo.

As balas acertaram o braço e o abdômen do jovem. Marcelo foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internado, sem riscos de vida.

Print Friendly, PDF & Email