Início Gerais Adolescente mata sobrinho e tia grávida, ainda arranca bebê da vítima

Adolescente mata sobrinho e tia grávida, ainda arranca bebê da vítima

0
Foto: Reprodução

Em Rondônia, uma adolescente de 13 anos é apontada como suspeita de matar o sobrinho de 7 anos, além da irmã grávida Fabiana Pires Santana, de 23 anos. A menor ainda teria arrancado o bebê da barriga da vítima, este sobrevivendo.

Fabiana foi encontrada em uma cova rasa em um terreno nos fundos de um condomínio, em Porto Velho. O menino foi encontrado em um lago.

A Polícia Civil afiemou que a adolescente contou com o apoio de um amigo, também adolescente, para efetuar os crimes. Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.

Em depoimento, a menina disse que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã, e que seu cunhado já lhe havia abusado sexualmente.

A Polícia Civil ainda disse que o outro adolescente, que também confessou o crime, disse que sua intenção era arrancar o bebê de Fabiana para simular uma gravidez da mãe, e precisaria do bebê da vítima.

A mãe dele, que teria feito uma “encomenda do bebê” não foi localizada pela polícia. Testemunhas ainda devem ser ouvidas. Ambos menores estão apreendidos. O bebê arrancado sobreviveu e está bem.

Print Friendly, PDF & Email