Início Gerais Familiares estão a procura de mulher desaparecida em Feira de Santana

Familiares estão a procura de mulher desaparecida em Feira de Santana

0
Foto: Divulgação

Uma mulher está desaparecida desde o dia 9 de outubro, em Feira de Santana. A família se mobiliza junto com a comunidade para encontrá-la. Tatiana de Sá residia em Ilhéus e mudou-se recentemente para a cidade.

Em conversa com o Bahia Política, um dos irmãos de Tatiana, José Francisco Sá Neves, deu mais informações. “Ela foi morar recentemente em Feira de Santana, no Parque Lagoa Grande, na rua Belmiro, só que no último dia 9 até agora ela saiu e não retornou. Ela toma medicamento controlado, mas só que segundo informações ela tá bem tranquila e não sabemos o que houve. Minha mãe saiu de Ilhéus anteontem e tá ai dando uma força”, disse.

Tatiana foi capturada por imagens de uma câmera, entrando em um mercadinho, no bairro Parque Getúlio Vargas. Esta foi a última vez que a família obteve informações sobre ela. A polícia vai iniciar as buscas pela mulher.

Quem viu ou tem informações que levem ao paradeiro de Tatiana pode entrar em contato com a polícia através do número 156 ou (75) 3221-1257. Ou para contato direto com a família, os números são: (75) 98263-4604 ou (73) 99105-4547.

Com informações de Thiago Santana, do Bahia Política

Print Friendly, PDF & Email