Início Destaque Feira de Santana registra segundo dia com série de assassinatos

Feira de Santana registra segundo dia com série de assassinatos

0
Foto: Divulgação

Após da noite sangrenta de quarta (9), Feira de Santana voltou a ser palco de uma série de assassinatos nesta quinta (10), somando 15 homicídios. A Delegacia de Homicídios vem intensificando seu trabalho no período da noite, e, nestes dias, contou com duas equipes de delegados para dar conta do levantamento cadavérico.

As mortes desta quinta aconteceram em sequência, em diferentes pontos da cidade:

Na Conceição I, o borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, foi morto a tiros na Rua do Rosário. Já no Parque Ipê, Gleydson da Silva Feitosa, 22 anos, foi morto com tiros na cabeça e cotovelo por volta das 21h, na Rua Jandaia. Cinco tiros foram ouvidos por populares.

Daniel Silva de Jesus, 36 anos também foi um dos assassinados. Ele estava na Rua Santos Reis, na Barroquinha, por volta das 21h50, quando foi surpreendido por um homem que fez disparos conta a vítima. Por volta das 22h40, morreu na policlínica do bairro Tomba, vítima de tiros, o ajudante de pedreiro José Raimundo Oliveira Machado Filho, 29 anos. Ele estava no Ouro Verde, divisa entre Feira e São Gonçalo dos Campos, quando foi alvejado por tiros deflagrados por homens em uma moto.

Na Avenida Presidente Dutra, próximo a uma revendedora de motocicletas, um homem sem identificação também foi assassinado. Outro crime foi contra Iraelson Ramos de Oliveira, 45 anos, morto a tiros dentro do veículo Gol branco de placa JMC-2463, no pátio de um posto de combustível, na Avenida Eduardo Froes da Mota.

Print Friendly, PDF & Email