Início Destaque Coordenador da Aspra diz que policiais estão em reflexão para adesão ou...

Coordenador da Aspra diz que policiais estão em reflexão para adesão ou não à greve

0
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Após assembleia realizada na tarde desta terça (8), um grupo de policiais militares e bombeiros aderiram ao movimento de paralisação “Segurança por Segurança”. Uma notícia que Polícia Militar havia entrado em greve no Estado deixou muitas pessoas com medo de sair às ruas. Pouco depois, a SSP e o comando geral da PM informou que os militares não estão em greve e que a paralisação é feita por 300 policias.

Em entrevista ao jornalista Danillo Freitas, do Jornal das Duas, da Sociedade News, o coordenador da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Bahia (ASPRA), o PM Paulo dos Anjos, trouxe novidades sobre o assunto.

“Os policiais e bombeiros militares do estado da Bahia estão em um momento de reflexão para adesão ou não do movimento. A categoria não passa por um bom momento. O governo quer maquiar a insegurança com propaganda”, disse do representante.

Completou: “O governo tenta jogar a culpa nos outros e não assume a sua responsabilidade. Nós queremos o diálogo, mas infelizmente o Governo está partindo para o ataque. O que nós queremos é melhor condições para que os policiais possam trabalhar.”

Até o momento, o clima é de tranquilidade em todo o estado. Em Salvador, a Polícia Militar esteve presente em diversos pontos da capital. O transporte coletivo e outros serviços também seguem com normalidade.

Print Friendly, PDF & Email