Início Destaque Camaçari – Como deputado Federal, Caetano não indicou nem uma emenda para...

Camaçari – Como deputado Federal, Caetano não indicou nem uma emenda para a cidade

0
Foto: Montagem

Condenado por improbidade administrativa quando prefeito de Camaçari, e inelegível desde o fim do ano de 2018 – proibido de concorrer em eleições pelos próximos oito anos, quando já deputado federal, perdendo em segunda instância processo que se estendia desde 2014, por irregularidades em contratações sem licitação, Luiz Caetano destinou uma emenda em 2017 para o município de Catu.

O fato não se agravaria se o político estivesse investido também na população de Camaçari, com a emenda parlamentar. Na época, a emenda serviu para perfurações de poços, que atenderiam três comunidades da zona rural de Catu – elas – Fazenda Tauá, Bolandeira e Panelas.

Estes poços teriam capacidade de captar 30 mil litros de água por dia e beneficiaria 300 famílias, em cada localidade. Com serviços prestados no Poder Executivo de Camaçari, vários munícipes pensavam receber maior atenção com sua representatividade, mas não foi o que aconteceu. Segundo pesquisas feitas pelo jornalismo do Bahia Política, Caetano que tenta emplacar sua atual esposa como pré-candidata a prefeita em 2020, não destinou nenhuma emenda para Camaçari.

Print Friendly, PDF & Email