Início Política Feira: Colbert confirma permanência no MDB

Feira: Colbert confirma permanência no MDB

0
Foto: Vagner Souza/ Bnews

Indo na contramão dos outros filiados que saíram do MDB após o declínio dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima, principais líderes da legenda, o prefeito de Feira de Santana e pré-candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), afirmou que continuará na agremiação. Ele também reafirmou apoio de Zé Ronaldo em 2020.

Martins afirmou que esteve em Brasília na convenção nacional do MDB e dialogou com o presidente da sigla, Baleia Rossi, sobre sua permanência. “Permaneço. Acho que o partido tem que mudar de cara e de bandeira. Eu fico a não ser que o partido me queira”, disse nesta terça-feira (8), em conversa com imprensa.

perguntado sobre sua relação com Zé Ronaldo, principal cabo eleitoral, Colbert, prefeito da segunda maior cidade do Estado, destacou apoio mútuo. “Zé Ronaldo não é cabo eleitoral, Zé Ronaldo é general eleitoral. É diferente. Uma pessoa muito forte. Nessas eleições são proibidas as coligações proporcionais e as majoritárias serão bem mais limitadas. Em Feira eu conto com o apoio dele e ele conta com meu apoio. E vamos fazer um trabalho conjunto, de unidade”, completou.

Print Friendly, PDF & Email