Início Gerais Prefeitura de Feira de Santana busca parceria com universidade para...

Prefeitura de Feira de Santana busca parceria com universidade para coordenar processo seletivo

0

A Prefeitura de Feira de Santana informou que através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), firmará uma parceria com uma universidade estadual para aplicação do concurso público para 240 vagas, através de Processo Seletivo Simplificado (REDA). Contatos com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) já foram iniciados. “Tivemos reunião com a direção da UEFS”, informa Pedro Américo Lopes, chefe de gabinete da Sedeso.

De acordo com Pedro Lopes,  caso não haja acordo com a UEFS, será tentada parceria com Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

A partir da definição da entidade que vai coordenar o processo seletivo, será marcada a data para abertura de inscrição e aplicação das provas – ainda este ano.

Os cargos são de nível superior e técnico, para preenchimento de vagas em todos os equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

As vagas são para psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, nutricionistas e advogados, além de nível técnico e coordenadores dos equipamentos. Visam preencher vagas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializados em  Assistência Social (Creas), Centro Pop Rua e Centro de Atendimento ao Idoso Dona Zazinha Cerqueira.

Print Friendly, PDF & Email