Início Destaque Maragojipe – Prefeitura não paga aluguel de imóvel e recebe notificação para...

Maragojipe – Prefeitura não paga aluguel de imóvel e recebe notificação para desocupar

0
Foto: Divulgação

A prefeitura de Maragojipe não tem efetuado o pagamento do imóvel locado onde funciona o setor de Tributos, que pertence ao Asilo dos Pobres – informa o PNotícias.

A informação foi confirmada ao site pela diretora da instituição. Em contato com responsáveis do asilo, eles contaram estar passando por dificuldade por não ter apoio do poder municipal.

Eliane Rangel, administradora da casa, disse que o aluguel do imóvel está em atraso há quase 10 meses. A instituição resolveu buscar uma reparação judicial. O Recôncavo Agora noticiou que o asilo consegue sobreviver com a ajuda da população.

“Nós resolvemos notificar a prefeitura extrajudicialmente e no prazo para desocupar o imóvel quando o contrato do ano passado estava vencendo (sempre foi renovado no início de cada ano), tínhamos outros planos, eles não cumpriram e desde então não renovaram e deixaram de pagar, simples assim. Estaremos buscando as devidas reparações judicialmente, mas até agora ainda não conseguimos”, escreveu a diretora em um grupo do aplicativo.

Print Friendly, PDF & Email