Início Destaque SFC – Edverdade se defende de ataques nas redes sociais; “vá chorar...

SFC – Edverdade se defende de ataques nas redes sociais; “vá chorar no pé do caboclo”

0
Foto: Reprodução (Câmara/SFC)

O vereador Edgar Alves Celestino (PP), conhecido politicamente como Edverdade em São Francisco do Conde, usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (17), para se defender de acusações feitas em redes sociais.

De acordo com o parlamentar, ele havia sugerido em seu discurso realizado na sessão ordinária da terça-feira (10), que um cidadão – o qual ele não citou o nome -, fosse “chorar no pé do caboclo”. Após alguns dias, esse mesmo cidadão utilizou o perfil pessoal nas redes sociais para afirmar que o vereador havia utilizado a expressão contra toda a população de São Francisco do Conde.

Em seu discurso proferido ontem, Edverdade reafirmou que havia falado apenas com este cidadão e não com os demais eleitores. No mesmo momento, o parlamentar afirmou que estaria com problemas de saúde devido a supostas perseguições.

“Venho me defender porque hoje eu sei o que passo, por estar vereador hoje eu sofro com sete hérnias de disco. Hoje eu sofro com caspa nos cílios por causa do estresse. Talvez se eu andasse de SW4 e morasse na linha verde, eu teria que engolir algumas coisas a seco, até por conveniência, mas como nada disso está bem longe de mim, eu vim aqui explicar”, argumenta o vereador.
Confira o discurso do vereador Edverdade na íntegra:

 

Print Friendly, PDF & Email