Início Polícia Feira – Suspeitos de praticar assaltos na cidade morrem após capotamento e...

Feira – Suspeitos de praticar assaltos na cidade morrem após capotamento e troca de tiros com polícia

0
Foto: Aldo Matos (Acorda Cidade)

Dois homens morreram na madrugada desta sexta-feira (20), após troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 66), na BR-324, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a Peto recebeu a informação que havia dois homens em um carro modelo Fiat Siena branca, realizando diversos assaltos na cidade. Rondas foram realizadas e os suspeitos foram encontrados na Avenida Eduardo Fróes da Mota. Eles fugiram ao notar a presença policial e seguiram em direção a rodovia federal.

Uma perseguição se deu início e um confronto entre os homens e a polícia aconteceu. O carro em que os elementos estavam acabou capotando. Uma nova troca de tiros ocorreu e os suspeitos foram atingidos. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.

Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e 22, bolsas com documentos pessoais das vítimas e seis celulares. O veículo avariado foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, que fica no conjunto Jomafa.

Print Friendly, PDF & Email