Início Destaque Santo Amaro – Descaso e abandono no distrito de Acupe

Santo Amaro – Descaso e abandono no distrito de Acupe

0

Moradores do distrito de Acupe, em Santo Amaro, trouxeram à tona um descaso que vem acontecendo referente aos serviços públicos na localidade.

Um dos denunciantes, infeliz com a situação, reclamou que foram eleitos quatro vereadores da base do prefeito, que tem representatividade na região. “Elegemos Paulo Biólogo [1,37%], Fabinho Malhado [2,21%], Nelson da Pesca [2,45%] e Dinho de Zezé [1,57%]. Acupe esta entregue ao nada, ruas cheias de esgoto, ruas sem iluminação publica ao qual nos pagamos pela taxa de iluminação publica na conta da coelba, o povo também e  alienado vive so de indenização então e por isso que ainda continua a mesma *****”, disse.

Um morador registrou em vídeo a situação da iluminação pública na Avenida São Roque, esta que é apenas uma das ruas que enfrenta a falta de cuidado do poder público com a região. É possível ver que toda a via não possui iluminação, aumentando também o risco de assaltos e acidentes. Apenas é possível enxergar a luz de residências e casas comerciais.

Entramos em contato com a Prefeitura mas não houve retorno.

Print Friendly, PDF & Email