Início Destaque Geninho é o novo técnico do Vitória; anúncio foi feito nas redes...

Geninho é o novo técnico do Vitória; anúncio foi feito nas redes sociais de Paulo Carneiro

0
Foto: Reprodução

A assessoria de comunicação do Esporte Clube Vitória confirmou a contratação do técnico Geninho, de 71 anos, como novo treinador do Leão. Ele assume o cargo deixado por Carlos Amadeu, que foi desligado do clube na tarde de ontem (18), após a derrota do Vitória para o São Bento por 2 a 0, na noite anterior.

Geninho estava desempregado desde junho deste ano, quando foi demitido do Avaí. Pelo time catarinense, foram 70 jogos entre  2018 e 2019.

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, usou as redes sociais para anunciar a vinda do novo comandante. “Geninho, campeão brasileiro, advogado, ex-atleta do Vitoria e com passagens relevantes em grandes clubes brasileiros é pela 4a vez (salvo engano) o treinador do Vitoria”.

Geninho será apresentado ao elenco nesta sexta-feira (20). Esta será a quarta passagem de técnico no Vitória. O treinador passou pela Toca do Leão nos anos de 1994, 1995, 1998 e, mais recentemente, em 2011.

Geninho, campeão brasileiro, advogado, ex-atleta do Vitoria e com passagens relevantes em grandes clubes brasileiros é pela 4a vez( salvo engano) o treinador do Vitoria.Em 2018 foi campeão catarinense e comandou o acesso do clube a 1a Divisão.

Print Friendly, PDF & Email