Início Polícia Feira – Ação policial captura drogas e termina com traficante morto

Feira – Ação policial captura drogas e termina com traficante morto

0
Foto: Divulgação

A Rondesp Leste, através da Operação Adsumus, que vem acontecendo em Feira de Santana desde o início do mês, recebeu por volta das 21h30 desta segunda-feira (16), a informação de um condutor de motocicleta, que indivíduos estavam próximo à Lagoa Francisco Maia, portando armas de fogo e fazendo tráfico de drogas.

Ao deslocar para o local, cerca de cinco indivíduos portando armas, ao ver a aproximação dos policiais, começaram a fazer disparos contra a guarnição, que, de imediato, revidou à agressão. Após cessar os disparos, foi acionado apoio de outras guarnições da Rondesp e da 66a CIPM, onde foi feito uma varredura na área e encontrado um indivíduo alvejado, portando uma arma de fogo.

Os policiais imediatamente foi prestaram socorro ao baleado até o Hospital Cleriston Andrade. Na unidade hospitalar foi constatado o óbito.

Foi encontrado e apreendido na ação, um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e um intacto. Também uma bolsa com R$10, um saco com uma porção de cocaína, dois sacos com porções de maconha, diversos pinos plásticos, elástico para dinheiro e sacos plásticos para embalar drogas.

Print Friendly, PDF & Email