Início Polícia Feira – Rondesp Leste inaugura sede do Grupo de Operações com Cães

Feira – Rondesp Leste inaugura sede do Grupo de Operações com Cães

0
Foto: Ascom/CPRL

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Leste), inaugurou na manhã de sexta-feira (13), a sede do Canil Setorial do Grupo de Operações com Cães (Goc).

Se fez presente o coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, subcomandante tenente coronel PM Carvalho, tenente coronel PM Carlos Humberto Moreira Silva, comandante do 1º BEIC, capitã PM Samanta (Goc Choque), inspetor Brandão (PRF), dentre outras autoridades civis, militares, eclesiásticas e representantes da comunidade.

Foto: Ascom/CPRL

A sede

A sede do GOC conta com alojamento com suíte para os policiais, uma sala veterinária para os animais com atendimento, inspeções sanitárias regulares, área de banho para asseio dos cães, três canis e área de treinamento e soltura. A Rondesp possui três cães: Athos, Zeus e Dora.

Foto: Ascom/CPRL

O coronel definiu a nova sede como um sonho. “As minhas palavras são realmente de gratidão. Ganhei meu dia, pois estou vendo aqui tudo aquilo que as pessoas querem ver. Um sonho sonhado por muitos, se tornando realidade”, disse.

O major Átila também se encantou com o novo espaço. “Quem olha esse canil, muito bem projetado, pode imaginar que a história dele se resume à estrutura física, material (…), mas aqui tem muito mais coração, muito mais amor do que qualquer outra coisa, foi o comprometimento e compromisso de cada um (…)”, falou.

Foto: Ascom/CPRL
Foto: Ascom/CPRL
Print Friendly, PDF & Email