Início Bahia Em Cachoeira, moradores tomam banho em buraco feito pela Embasa e o...

Em Cachoeira, moradores tomam banho em buraco feito pela Embasa e o vídeo viraliza nas redes sociais

0
Foto: Reprodução/ YouTube

Na última quinta-feira, 12, um vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais.  O que mais chocou as pessoas foi o fato de dois homens estarem tomando banho dentro de buraco em uma via pública de Cachoeira, no Recôncavo baiano. O vídeo mostra os rapazes, que seriam moradores da localidade, bebendo cerveja enquanto fazem piada da situação.

Segundo informações, a cratera localizada na rua Coronel Garcia, no Centro, teria sido causada por obras da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para a regularização do abastecimento de água em diversos bairros, comprometido desde a última terça-feira (11).

A prefeitura de Cachoeira alegou que o ocorrido não seria um caso isolado. Segundo a gestão, “a empresa tem causado constantes prejuízos à população cachoeirana tanto com relação à falta d’água, como os danos ao patrimônio causados pelo desqualificado serviço realizado de forma parcial e precária em diversas ruas da sede e zona rural da cidade”. A Embasa teria ainda, sido notificada pelo município.

Em contrapartida, a Embasa justificou a situação através de nota afirmando que “iniciou, ontem (12), uma intervenção no bairro Currais Velho, em Cachoeira, para realizar uma manutenção emergencial em equipamento da rede distribuidora de água”. De acordo com a concessionária, no momento do registro que viralizou nas redes, os funcionários estariam no horário do almoço e o isolamento teria sido retirado de maneira indevida pelos moradores.

 

Print Friendly, PDF & Email