Início Bahia PM de Conde apreende grupo acusado de assaltar policiais

PM de Conde apreende grupo acusado de assaltar policiais

0
Divulgação/ PM Conde

Na manhã desta quinta-feira, 12, no distrito de Sitio do Conde, localizado na cidade de Conte-BA, cinco pessoas e um adolescente de 17 anos foram aprendidos em posse de um revolver calibre 38 com quatro projéteis em perfeito estado e com a numeração rapada.

O flagrante foi resultado de uma operação da 51ª Companhia Independente (51ª Cipm/Conde), De acordo com a PM, Laércio Brito e Mateus Silva são acusados de no dia 7 de setembro de 2019, roubar o aparelho celular de um policial civil do Estado de Goiás. O crime aconteceu em Sítio do Conde, e na ocasião, os suspeitos efetuaram tiros em direção à vítima, que saiu ileso.

A PM destacou que, na sequência da operação, uma pistola ponto 40 com um carregador portando três munições, foi também recuperada, segundo os investigadores, A arma pertence a um policial lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), que teria sido sequestrado em novembro de 2018, no município de Aramari.

O major da PM Alexandre Messias informou que  outras quatro pessoas identificadas como, Valmir Santos, o “Passarinho”, Joilson Ferreira, “Popó”, Carlos Antônio, “Pureco” e Fábio Nascimento, também foram detidos na operação. Portando uma  substância alusiva a maconha, faca, canivete, máscara e embalagem para acondicionar droga.

Print Friendly, PDF & Email