Início Política Feira – Nery diz que prefeito parece deputado federal por só andar...

Feira – Nery diz que prefeito parece deputado federal por só andar em Brasília; ‘Ele só anda lá e não vejo trazer nada’

0
Foto: Franklin Doria (Arquivo)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (9), o vereador Alberto Nery (PT) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para criticar a falta do prefeito Colbert Martins Filho durante a paralisação dos ônibus que aconteceu em 4 de setembro. “Sabe aonde o prefeito estava? Em Brasília. Ele só anda lá e não vejo trazer nada, parece que é deputado federal. Espero que ele assuma, verdadeiramente, seu papel de prefeito”, disse.

As informações são do Política In Rosa, que ainda informa que na semana passada, na data em que aconteceu a paralisação, o prefeito estava em Brasília numa audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Ainda no início da noite da segunda-feira (9), o prefeito participou de uma audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, em Brasília.

Foto: Jorge Magalhães

“Temos vários assuntos a tratar e esperamos retornar de Brasília com informações positivas para o nosso município”, disse Colbert em autorização de obras em bairro, antes de embarcar para a audiência.

Print Friendly, PDF & Email