Início Destaque SFC – Moradora denuncia “fábrica sem alvará de funcionamento”

SFC – Moradora denuncia “fábrica sem alvará de funcionamento”

0
Foto: Bahia Política

Um pedido de socorro foi enviado ao Bahia Política pela moradora Anita do bairro Jabequara, na cidade de São Francisco do Conde; a moradora fala sobre a existência de uma fábrica irregular ao lado de sua casa.

Foto: Internauta Cidadão

Segundo ela, o local está registrado como um escritório, mas na verdade funciona uma fábrica de peças sem alvará. “É a Pepshow, fabricação de peças. Eu moro aqui na Jabequara há 34 anos, nunca incomodei ninguém. Eles fabricam peças, trabalham com solda e com eletrodo. O que eu acho interessante, eles trabalham com protetor e com óculos e a gente vizinho aqui da rua que não trabalha com nada? Jutan eu tenho um filho de oito meses e uma filha de onze anos, sempre meus filhos ficam gripados e cansando, já levei para o pneumologista ele disse ‘pronto seu problema está aí, simplesmente seu vizinho, procure seu direito’”, disse que ainda falou que por conta do mau cheiro, a garganta e a borda do nariz ficam ardendo.

Leitora do Bahia Política:

Áudios que conforme a denunciante foram gravados na sua cozinha:

 

A moradora contou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente já foi em sua residência e simplesmente mediu o barulho, mas não tomou nenhuma medida quanto ao funcionamento da fábrica. Anita já pensa ir em Salvador para tentar resolver o problema, já que o serviço municipal não solucionou.

Tentamos contato com O secretário Amarildo Guedes, mas o telefone estava desligado. Não conseguimos contato com a empresa denunciada até o fechamento desta matéria

Foto: Internauta Cidadão
Print Friendly, PDF & Email