Início Destaque Líder do tráfico e comparsa morrem durante confronto com policias

Líder do tráfico e comparsa morrem durante confronto com policias

0
Foto: Divulgação (SSP)

Laurenço Francisco Souza Neto, o ‘Ló’ e Edílson Sousa Santos, o ‘Bite’ são responsáveis por dezenas de homicídios ligados ao tráfico de entorpecente em Jaguaribe, região de Cajazeiras. Os mesmo foram localizados, na manhã hoje (30), por equipes do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). A dupla foi encontrada em uma operação de cumprimento de mandado de prisão temporária, por homicídio qualificado, contra Ló, envolvido no assassinato de Diego Nunes da Paz, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Os dois, que estavam num imóvel na Estrada Velha do Aeroporto, Caminho 40, já tinham passagem por tráfico de drogas e eram investigados por dezenas de homicídios ligados à comercialização de entorpecentes. Eles também costumavam aterrorizar os moradores de localidades próximas enquanto Bite também é acusado de colocar fogo na casa da irmã.

A dupla atirou contra os policiais e durante o revide, foram feridos e socorridos para o Hospital Professor Eládio Lasserre, em Águas Claras, porém não resistiram aos ferimentos. Um policial também foi atingido no confronto, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibres 38, munições e pinos de cocaína, conforme o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Foto: Divulgação (SSP)
Print Friendly, PDF & Email