Início Destaque Camaçari: Transporte Universitário deve ser recadastrado por estudantes até sexta-feira (30)

Camaçari: Transporte Universitário deve ser recadastrado por estudantes até sexta-feira (30)

0
Foto: Divulgação (Ascom)

Segue até sexta-feira (30), o prazo para que estudantes do Transporte Universitário de Camaçari faça recadastramento. O serviço que é oferecido pela Prefeitura Municipal é totalmente online.

Os universitários devem acessar o site oficial, informar o número do CPF e senha, anexando o comprovante de matrícula 2019.2. Para que seja validado, é necessário que esteja carimbado e assinado pela instituição de ensino, em formato de PDF. O acadêmico que não fizer o recadastramento terá que fazer um novo cadastro no semestre seguinte.

Foto: Divulgação (Ascom)

 

A Prefeitura de Camaçari oferta o Transporte Universitário através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), que conta com dois pontos de atendimento para estudantes do programa. O primeiro se encontra na Sesp, bairro Jardim Limoeiro, das 8h as 12h e 14h às 17h. O segundo posto fica na Prefeitura Avançada da Costa, KM-13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de funcionamento das 8h as 12h e das 14h às 16h. A coordenação do Transporte Universitário informa que o estudante pode entrar em contato através dos números (71) 3622-7718/7711.

Print Friendly, PDF & Email