Início Bahia Funcionários da Ford comemoram o dia dos pais na fábrica com os...

Funcionários da Ford comemoram o dia dos pais na fábrica com os filhos

0
Foto: Reprodução (Ford)

Até quinta-feira (8), a fábrica da Ford em Camaçari (BA) recebeu filhos de colaboradores para comemorar o Dia dos Pais em mais uma edição do Kids’ Day. Este é o sétimo ano em que a empresa abre suas portas para as crianças. Afinal, os filhos sempre pedem para conhecer o local onde seus pais trabalham.

Desta vez, 160 meninos e meninas entre 6 e 12 anos foram divididos em quatro turmas de 40 crianças. Entre as atividades, eles visitaram a fábrica e puderam ver como os carros são produzidos nas áreas de montagem das carrocerias, motores, qualidade e montagem final, além do local onde ficam os bombeiros.

“Nosso objetivo é integrar o empregado, sua família e a Ford assim como mostrar aos pequenos o local onde os seus pais trabalham e como os veículos são fabricados”, disse Eduardo Penhalosa, gerente de Recursos Humanos da Ford em Camaçari.

Além de conhecer a fábrica, as crianças fizeram várias atividades no auditório da companhia, como desenhos e mensagens em cartões para os pais e brincadeiras como bambolê, dança das cadeiras e vivo ou morto.

Agenor Figueiredo Desidério Filho trabalha na Ford há 15 anos e ficou feliz por poder levar seu filho à empresa. “É um sucesso essa iniciativa. Já havia me inscrito antes e nunca tinha sido sorteado, mas dessa vez dei sorte. Meu filho tinha muita curiosidade. Hoje ele vai ver um robô pela primeira vez e já veio de farda, pois o sonho dele é trabalhar na Ford”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email