Início Política Câmara Municipal de Salvador aprova projeto de isenção do ISS

Câmara Municipal de Salvador aprova projeto de isenção do ISS

0

 

Foto: Reprodução: Ascom Presidência CMS.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), comemorou a aprovação do projeto de lei que garante isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) às empresas do transporte público de Salvador.

Ele disse: “Foi uma tarde de muito debate entre os vereadores e os secretários para se buscar um acordo nas emendas que compõem o projeto. Mais uma vitória para a cidade e a população, que não tem condição de pagar uma tarifa de ônibus ainda mais onerosa do que atual”.

Na tarde desta quarta-feira (7), uma reunião conjunta das comissões de Constituição e justiça, Finanças e Transporte iniciou a discussão sobre as emendas do projeto. A intenção do presidente da Casa era buscar um entendimento entre as bancadas, para que o projeto entrasse em votação. Já passavam das sete da noite quando o presidente Geraldo Júnior apresentou as emendas do projeto e colocou a matéria para votação após os vereadores assinarem um requerimento de urgência urgentíssima. “Dei minha palavra que só colocaria o projeto para votação se tivesse emenda dos vereadores desta Casa. Como chegou até mim diversas emendas dos vereadores foi acatado o pedido de urgência urgentíssima. Honrei com meu compromisso com os vereadores, mas também com a cidade do Salvador”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email