Início Destaque Verratti diz que PSG não deve seguir com Neymar se ele deseja...

Verratti diz que PSG não deve seguir com Neymar se ele deseja sair

0

O jogador e companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Marco Verratti defendeu, hoje (29), que o clube não deve manter o amigo no elenco se estiver insatisfeito. O meio-campista italiano argumentou que, em casos como o do atacante brasileiro, a equipe chegue a um acordo financeiro interessante, negociando o atleta que pretende buscar novos ares.

Foto: Reprodução

“Acho que se um jogador quiser sair, no final ele sempre encontrará um caminho para isso. E é melhor assim, senão o clube vai manter alguém que não quer, que vai estar contra o clube … Quando um jogador realmente quer sair, o clube deve deixá-lo ir, dependendo das condições (financeiras) definidas pelo clube, é claro, mas não segure um jogador que quer sair”, disse, à rádio francesa RMC Sports.

Verrati garantiu, porém, que torce para Neymar permanecer no PSG para a temporada 2019/2020. E assegurou que o atacante brasileiro nunca lhe disse ter o desejo de sair do clube francês, o contrário do que foi declarado recentemente pelo técnico Thomas Tuchel.

Print Friendly, PDF & Email