Início Polícia Santo Amaro – Suspeito de tráfico morre em confronto com a Rondesp...

Santo Amaro – Suspeito de tráfico morre em confronto com a Rondesp Leste

0
Foto: Divulgação

Durante rondas na Cidade de Saubara, por voltas das 03h50, as guarnições da Rondesp 05 e 06, foram informadas por um casal, de que homens armados tentaram aborda-los no Porto de Saubara. O casal estava vindo da cidade de Cabuçu.

Os policiais se deslocaram ao local informado, e quando se aproximaram, vários homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as viaturas e houve revide.

Após a troca de tiros, foi encontrado caído ao solo, um indivíduo de pele negra, estatura alta. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Saubara, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Com ele foi apreendido: 01 revólver calibre .38, com a numeração raspada, com 06 munições, sendo 03 deflagradas e 03 picotadas; uma sacola contendo: 04 pinos com substância análoga a cocaína e outros 02 vazios; 36 buchas aparentando ser maconha; 02 pacotes contendo erva aparentando ser maconha; 01 pacote contendo algo análogo a crack; 01 carno com anotações para o controle da movimentação do tráfico e uma quantia de R$ 108,00 em espécie.

Os outros suspeitos conseguiram evadir durante a troca de tiros. Todos os materiais apreendidos foram apresentado na 1ª DT (Santo Amaro), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email