Início Destaque De virada, Vitória perde fora de casa para o Londrina

De virada, Vitória perde fora de casa para o Londrina

0
Foto: Robson Vilela/Futura Press/Folhapress

O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Londrina, nesta terça-feira (23), no estádio do Café, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B. O time rubro-negro chegou a sair na frente do placar com Felipe Gedoz, mas cedeu a virada. Anderson Oliveira (duas vezes) e Dagoberto marcaram para o time paranaense.

Com sete pontos, o time comandado pelo técnico Osmar Loss ocupa a 18ª posição.

O próximo compromisso do Vitória é contra a Ponte Preta, sábado (27), às 16h30, no Barradão.

O JOGO

O Vitória iniciou o jogo com mais ímpeto ofensivo e teve a primeira boa chance da partida. Aos oito, Matheus Rocha recebeu com liberdade e cruzou na cabeça de Anselmo Ramon. O camisa 9 finalizou bem, e a bola raspou a trave de Matheus Albino.

O Londrina respondeu aos 16 minutos. Anderson Oliveira mandou um chute forte, mas Martín Rodríguez fez boa defesa.

Em cobrança de falta aos 17, o Vitória abriu o placar.  Felipe Gedoz cobrou com perfeição e acertou o ângulo do gol de Matheus Albino.

Aos 36 minutos, o técnico Osmar Loss precisou fazer uma substituição forçada. Everton Sena se queixou de dores e deu lugar a Bruno Bispo.

O Vitória ditava o ritmo de jogo, mas cedeu o empate aos 44. Anderson Oliveira mandou do meio da rua, Martín Rodríguez errou o tempo da bola e aceitou.

Segundo tempo

O Londrina iniciou a etapa final de forma avassaladora. Logo no primeiro minuto, Luidy enfiou bola para Anderson Oliveira, que invadiu a área do Vitória e cruzou rasteiro para Dagoberto estufar as redes.

O Vitória não teve nem tempo para digerir a virada. Aos três, Dagoberto tocou para o meio, Anderson Leite fez o corta-luz e Anderson Oliveira bateu e marcou o terceiro gol do Londrina.

Aos nove minutos, Anselmo Ramon levantou na área para Baraka, que cabeceou bem. Porém, Matheus Albino fez bela intervenção.

Com a vantagem, o Londrina procurou explorar os contra-ataques. Já o Vitória não conseguiu encontrar forças para uma reação. E o jogo terminou com o triunfo dos donos da casa por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
Londrina 3×1 Vitória
Série B – 11ª rodada
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 23/07/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Cartões amarelos: Felipe Gedoz (Vitória) ; Augusto, Marcondes e Bruno Pauista (Londrina)
Gols: Felipe Gedoz (Vitória); Anderson Oliveira -2X e Dagoberto (Londrina)

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto (Sílvio) e Matheus Bertotto (Bruno Paulista); Germano, Anderson Leite e Safira; Paulinho Moccelin (Luidy), Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena (Bruno Bispo) e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Nickson) e Ruy (Thiaguinho); Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Print Friendly, PDF & Email