Início Gerais Atakadão Atakarejo retoma grande processo seletivo em Simões Filho, Camaçari e Salvador

Atakadão Atakarejo retoma grande processo seletivo em Simões Filho, Camaçari e Salvador

0
Foto: Reprodução

O Atakadão Atakarejo abriu um enorme processo seletivo em Salvador e as cidades da região metropolitana, Simões Filho e Camaçari. A rede atacadista está oferecendo diversas vagas, para profissionais com e sem experiência.

De acordo com o RH do hipermercado, os currículos só serão recebidos através do cadastro no site, não sendo possível a entrega em mãos.

Segundo o site Fala Simões Filho, o candidato que deseja concorrer a alguma das vagas disponibilizadas pelo Atakadão Atakarejo, deverá preencher os requisitos solicitados, clicar no nome da função, cadastrar o currículo e aguardar ser convocado para a entrevista.

Oportunidades em Simões Filho

CONFERENTE DE NOTAS – Necessário residir Em Simões Filho ou Suburbana (Paripe, Base Naval, Nova Brasilia de Valéria, Fazenda Coutos ou Coutos). Ter ensino médio completo, desejável experiência minima de 06 meses e conhecimento em rotinas ICMS.
Colaborador será responsável por garantir a conferência da NF do fornecedor / NF Expedição para as lojas garantindo a acuracidade das informações das cargas recebidas , assim como das expedidas pela Central.

AJUDANTE DE DEPÓSITO – Desejável ensino fundamental completo. Necessário residir em Simões filho ou Suburbana (Paripe, Base Naval, Nova Brasilia de Valéria, Fazenda Coutos ou Coutos).
Colaborador será responsável por realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA  – Necessário residir nas proximidades de Simões Filho ou Suburbana (Paripe, Base Naval, Nova Brasilia de Valéria, Fazenda Coutos ou Coutos). Formação superior cursando ou completa. Desejável experiência anterior na função comprovada em carteira e conhecimento no Pacote Office.
Colaborador será responsável por realizar a captura de dados gerados na operação diária; distribuição de documentação operacional.

CONFERENTE DE MERCADORIA / RECEBIMENTO – Necessário residir nas proximidades de Simões Filho ou Suburbana (Paripe, Base Naval, Nova Brasilia de Valéria, Fazenda Coutos ou Coutos). Possuir ensino médio completo. Necessário experiência anterior comprovada na função.
Colaborador será responsável por garantir a conferência física das mercadorias descritas em nota fiscal do fornecedor, observando a quantidade e qualidade dos produtos recebidos.

Oportunidades em Camaçari

VENDEDOR – Necessário ensino médio completo. Experiência anterior com Vendas e capacidade de lidar com o público. Será um diferencial experiência com vendas em atacado.
Colaborador será responsável por realizar vendas através do canal televendas,prospecta, cadastrar novos clientes da categoria atacado, pessoa jurídica. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES (LOJA) – Desejável ensino superior completo e experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em Camaçari.
Colaborador será responsável por garantir a operação do setor sob sua responsabilidade. Coordenar, comandar e orientar os repositores e operadores de empilhadeira. Auxiliar o Gerente de Operações no tratamento semanal dos indicadores de Recursos Humanos e da operação. Realizar gestão dos associados, pensando e criando ações de gestão e desenvolvimento do time.

Oportunidades em Salvador

ENCARREGADO DE FRENTE DE LOJA – Desejável ensino superior completo. Desejável experiência na função.
Colaborador será responsável por conduzir a equipe de Operadoras de Caixa e Passadores, assegurando o bom atendimento aos clientes e reduzindo filas. Realizar escalas de trabalho e assegurar o alcance dos indicadores e resultados da sua área.

GERENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA  – Ensino superior em curso ou completo. Experiência com gestão de de pessoas em Frente de Loja de unidades de varejo e/ou atacado. Conhecimento intermediário no pacote Office e conhecimento em operações de varejo e autoserviço.
Colaborador será responsável por realizar todo processo de gestão das áreas de Frente de Loja, Manutenção, Tesouraria, Zeladoria, TI e RH da loja.

PASSADOR (PCD) – Desejável ensino fundamental completo. Possuir Laudo Médico comprovando Deficiência. Possuir fácil acesso à loja da Boca do Rio.
Colaborador será responsável por garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro. Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes.
Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento.

ENCARREGADO DE RECEBIMENTO – Desejável ensino superior completo. Desejável experiência na função.
Colaborador será responsável por garantir a operação de recebimento de mercadorias. Coordenar, comandar e orientar os conferentes e ajudantes de depósitos. Auxiliar o Gerente de Operações no tratamento semanal dos indicadores de Recursos Humanos.

SUPERVISOR DE VENDAS – Necessário formação superior em curso ou completo. Conhecimento em Excel. Experiência anterior com gestão de pessoas e resultados. Capacidade de lidar com o público. Experiência anterior com supervisão de vendas.
Colaborador será responsável por realizar vendas através do canal televendas,prospectar e cadastrar novos clientes; coordenar equipe de vendedores para atingimento dos resultados. Dentre outras atividades inerentes ao cargo

VENDEDOR – Necessário ensino médio completo. Experiência anterior com Vendas. Capacidade de lidar com o público. Será um diferencial experiência com vendas em atacado.
Colaborador será responsável por realizar vendas através do canal televendas,prospecta, cadastrar novos clientes da categoria atacado, pessoa jurídica. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

ENGENHEIRO CIVIL – Necessário formação superior em Engenharia Civil. Necessário experiência anterior comprovada em carteira de trabalho.Desejável experiência com obra de Varejo e/ou autosserviço.
Colaborador será responsável por manter a equipe de produção comprometida e garantir o cumprimento das metas estabelecidas para entrega da obra; Assegurar a execução da obra de acordo com os projetos técnicos; dentre outras

ANALISTA DE GENTE E GESTÃO – Necessário formação superior completa, conhecimento básico em legislação trabalhista e ter atuado com subsistemas de RH em empresa. Habilidade com feedback e programas de desenvolvimento individual.
Colaborador será responsável por garantir o processo de ambientação do novo colaborador. Realizar o acompanhamento dos indicadores de RH. Captar, desenvolver e reter talentos internos. Garantir o fluxo de desligamentos. Realizar controle da jornada e férias. Acompanhar aprendizes das unidades sob sua responsabilidade. Acompanhar avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

ANALISTA DE GESTÃO – Necessário formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Ti ou áreas afins. Experiência com elaboração de fluxogramas, mapeamento de processos e controle de registros. Conhecimento em auditoria da qualidade em Sistemas de Gestão da Qualidade, MS Project, Excel avançado.
Colaborador será responsável por garantir a manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade, bem como a melhoria contínua, através de mapeamento e redesenho, padronização e controle dos processos da empresa. Acompanhar o portifólio de projetos e cumprimentos dos planos de ação.

ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO – Necessário formação superior completa em Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho. Experiência com PCMSO, ASO, Relatório médico, atestados médicos, elaboração e manutenção de prontuários. Indispensável experiência anterior. Necessário ter curso de Ergonomia.
Colaborador será responsável por elaborar procedimentos e normas do serviço médico. Apoiar na execução do PCMSO. Elaborar e executar planos de ação com base no PDCA. Visitar unidades periodicamente. Realizar campanhas de promoção de saúde do trabalhador. Realizar análise ergonômica do trabalho. Controlar afastamentos previdenciários.

ANALISTA DE BI – Necessário formação superior completa em Tecnologia (Ciências da computação, Análise de Sistemas. Informática ou áreas afins). Desejável experiência como Analista de BI e experiência com análise de processos e negócios. Necessário experiência com ferramentas de Business Inteligence e Business Analitcs.
Colaborador será responsável por realizar o atendimento aos usuários internos, buscando entender as necessidades entre a área cliente, sistemas e processos corporativos; Interagir com Key Users dos negócios estratégicos da empresa, para transformar dados de insights que geram valor comercial; Realizar estudos de viabilidade de negócios e inovações; transformar os requisitos de negócio em requisitos de BI; Monitorar resultados de análise e métricas; Desenvolver em Linguagem Python, R, SQL e C#; dentre outras.

ANALISTA DE SISTEMA – Necessário formação superior completa na área de Tecnologia. Desejável pós-graduação em Engenharia de softwares/ Desenvolvimento de software. Experiência anterior na função. Experiência no segmento de varejo. Conhecimento em UML, Banco de Dados, Mapeamento de Processos. Experiência com RMS e E-Connect (SOCIN) será diferencial.
Colaborador será responsável por atender o segundo nível de atendimento a chamado de sistemas, soluções, sugestões, etc
Elaborar atendimento remoto e presencial. Diagnosticar falhas nos sistemas RMS, RM, SOCIN, BLCM, ENGEMAN e outros. Orientar os usuários sobre procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos sistemas. Monitorar os chamados aos fornecedores. Controlar os acessos aos sistemas. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pela empresa. Acompanhamento de chamados junto a fornecedores. Elaborar apresentações executivas sobre os projetos. Realizar testes unitários e integrados em sistema, dentre outras atividades.

ANALISTA DE SISTEMA – LOGÍSTICA – Necessário formação superior completa na área de Tecnologia e afins. Necessário experiência em implantação de projetos Supply Chain, Centros de Distribuição e sistema WMS e Roterização de caminhões (TMS). Conhecimento e aplicação de metodologias em gestão de projetos, frameworks ágeis como Scrum, Kamban e Lean serão diferenciais.
Colaborador será responsável por realizar estudos de viabilidade de negócios e inovações. Elaborar documentação de processos do sistema. Elaborar manuais e realizar treinamentos. Transformar os requisitos de negócio em requisitos de software. Mapeamento de processos logísticos, desenho de fluxos e cadeia de valor. Desenho e gestão de projetos na área de distribuição e armazenagem, intralogística.

Print Friendly, PDF & Email