Início Polícia Polícia prende suspeitos de homicídios, roubos e tráfico de drogas

Polícia prende suspeitos de homicídios, roubos e tráfico de drogas

0
Foto: Reprodução (Berimbau Noticias)

No início da manhã de ontem (10), a 3ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro realizou mais uma fase da Operação Cabuçu Livre, que visa desarticular organizações criminosas voltadas ao tráfico de drogas que dominam o distrito de Cabuçu, localizado na cidade de Saubara.

Nesta fase da operação foram realizadas as prisões de Denisson Silva de Brito, 26 anos, George Anderson Santos da Silva Junior, vulgo “George Bicho”, 18, e Josenilton Soeira de Oliveira, de apelido “Tanguinho”, 39.

Segundo informações de policiais, após “George Bicho” ser levado para a Delegacia Territorial de Itinga em Salvador, as equipes da Polícia Civil da 3ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) realizaram uma operação em Cabuçu, efetuando as prisões de Denisson e “Tanguinho”, conduzindo-os para a Delegacia de Santo Amaro para o comprimento dos mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Santo Amaro.

De acordo com as investigações policiais, os aprisionados são responsáveis pela viralização de vídeos nas redes sociais, em que eles aparecem exibindo armas, além de roubos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme a polícia, Denisson é um dos gerentes da organização criminosa, sendo que “George Bicho” é o principal executor dos homicídios e roubos ocorridos no distrito. Já Josenilton tinha a função de colaborador na organização, encarregado de fazer o armazenamento de armas na sua residência, além de fazer depósitos bancários.

As investigações continuam no intuito de efetuar a prisão dos demais membros que já foram identificados e tiveram seus mandados decretados pela justiça.

Print Friendly, PDF & Email