Início Polícia Mulher é presa tentando entrar em Conjunto Penal de Feira com drogas

Mulher é presa tentando entrar em Conjunto Penal de Feira com drogas

0
Foto: Reprodução (Berimbau Noticias)

Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana, flagraram a visitante Tatiane Coelho dos Santos, 26 anos, tentando entrar na unidade prisional com dois invólucros, sendo que um continha uma substância análoga à maconha e o outro uma substância análoga a cocaína, junto ao corpo, na manhã deste domingo (07). Segundo a visitante, a droga seria para seu companheiro, o detento Lucinei Oliveira da Silva, que encontra-se custodiado nesta unidade prisional.

“Alertamos aos visitantes que não tentem burlar a segurança da unidade prisional, pois temos equipamentos de alta tecnologia e agentes penitenciários altamente treinados”, disse um servidor. Ademais, trabalhamos em parceria com as polícias Civil e Militar, o que tem facilitado os flagrantes.

As visitas no presídio de Feira acontecem todas as quintas-feiras e aos domingos. Todos os visitantes são submetidos a um portal eletrônico que detecta a presença de qualquer metal junto ao corpo, além de uma revista sem constrangimento feita por agentes do respectivo sexo do revistado. Além disso, todos os materiais levados pelos visitantes passam por um detector de metais, para impedir que facas e armas de fogo entrem na unidade prisional, vale salientar que em breve estaremos utilizando o body scanner, um instrumento de fiscalização e de humanização do acesso ao visitante.

Print Friendly, PDF & Email