Início Destaque Homem com mandado de prisão em aberto morre durante confronto com a...

Homem com mandado de prisão em aberto morre durante confronto com a Rondesp

0
Foto: Reprodução (Teixeira hoje)

Caíque Queiroz da Silva, conhecido como “Cicatriz”, morreu ontem (07), durante confronto com policiais da Rondesp Sul, em Porto Seguro. Segundo as informações policiais passadas ao Bahia Política, Caíque estava em uma motocicleta quando avistou a viatura, desceu do veículo e começou a atirar contra os policiais, enquanto tentava entrar uma residência.

Houve revide da guarnição e o suspeito foi atingido e socorrido para o hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo a polícia, com Caique Queiroz, foi apreendido um revólver calibre 38, com 03 munições intactas e 03 deflagradas, 01 pedra de substancia parentando ser crack, 22 buchas de erva aparentando ser maconha, 10 pinos de substancia análoga a cocaína, 01 aparelho celular e uma moto Honda Pop, de cor preta, placa OZJ-2839.

Foi confirmado pela Polícia Civil, que Cicatriz, possuía uma extensa ficha criminal, e também estava com um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado na Delegacia de Porto Seguro.

Print Friendly, PDF & Email