Início Destaque Simões Filho – Falta de pavimentação gera transtornos a moradores da Fundação...

Simões Filho – Falta de pavimentação gera transtornos a moradores da Fundação Crescer

0
Foto: Reprodução (Balanço Geral)

Pela falta de pavimentação, em Mapele , distrito de Simões Filho, os moradores da Fundação Crescer, enfrentam problemas constantemente. As ruas da localidade ainda são de barro, e em dias chuvosos, fica difícil transitar por causa da lama. Mas o problema também aparece nos dias quentes, por conta da poeira produzida pelo barro seco.

Segundo a prefeitura, consta que o local está pavimentado. De acordo a publicação do site Fala Simões Filho, uma moradora informou que uma obra foi iniciada em novembro do ano passo, mas até hoje não foi concluída.

A escadaria inacabada já vai fazer aniversario e os moradores ironizam a situação. “Já estamos planejando fazer uma festa de aniversário para a escadaria, pra ver se a prefeitura resolve”.

Além desses problemas, tem a falta de transporte público na localidade. Alguns moradores decidem resolver os problemas pessoais em Salvador. “Nós passamos mais de uma hora no ponto de ônibus esperando transporte pra Simões Filho, e a dificuldade aqui é muito grande”, afirmou uma moradora.

Os habitantes da Fundação Crescer, cobram do prefeito Diógenes Tolentino “dinha”, informações sobre as melhorias na região, assim como aparecem nas propagandas da prefeitura, dizendo que o município já foi revitalizada.

Print Friendly, PDF & Email