Início Polícia Rondesp prende acusado de tráfico de drogas e homicídios

Rondesp prende acusado de tráfico de drogas e homicídios

0
Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Após denúncias, por volta das 14h de ontem (3), de que havia homens traficando drogas e ostentando armas de fogo em um condomínio no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, policiais da Rondesp Leste se deslocaram ao local e flagraram Jeferson Daltro Viturino com uma trouxa de maconha e um simulacro de pistola.

De acordo com a Rondesp, ao ser abordado, ele informou que havia mais drogas em outro apartamento e que pertencia a um comparsa de prenome Thalysson. Os policiais foram ao local e encontraram: 1 kg de pasta base de cocaína; 13 porções de substâncias análogas a cocaína; porções de substâncias análogas a maconha; 3 balanças de precisão; 1 simulacro de pistola .40; 5 cédulas de RG em branco para falsificação; 1 guilhotina de papel; sacos para embalagem de drogas e 1 caderno de anotações.

Ainda de acordo com a Rondesp, Jeferson é acusado de atentados com disparos de arma de fogo no bairro Baraúnas na última segunda (1), no bairro Baraúnas, e responde a quatro inquéritos policiais, sendo um por tráfico e três por homicídio.

Jeferson foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) onde está à disposição da justiça. O material apreendido também foi apresentado na DTE.

Print Friendly, PDF & Email