Início Política Pojuca – Após derrota na câmara de vereadores, prefeito chama edis de...

Pojuca – Após derrota na câmara de vereadores, prefeito chama edis de “levianos”

0
Foto: keila Abreu (Mais Região)

Carlos Eduardo Bastos Leite (PSDB), atual prefeito de Pojuca, cidade a 76 km da capital baiana, chamou os vereadores que fazem oposição ao seu governo de levianos, conforme publicado pela site Mais Região. O fato aconteceu após os vereadores arquivarem o Plano de Saneamento Básico do município.

“O saneamento básico de Pojuca não existe e a gente está trabalhando, correndo atrás do que não conseguiu fazer ainda, ou seja, o saneamento básico. O plano esteve na Câmara e não foi pra frente. Isso será discutido ainda. Arquivaram com parecer favorável. (…) Essa atitude que a oposição teve foi leviana”, disse o gestor.

Conforme o tucano, Rui Costa (PT) contemplou Pojuca e mais dez cidades, “Fomos uma das dez cidades contempladas para  executar o plano no município, quando a gente consegue a ajuda do governador, a Câmara arquiva. É uma cobrança antiga da população, pois a cidade está cheia de buracos”, ressaltou. O prefeito ainda ressaltou que o Plano de Saneamento Básico não tem contrato com a Embasa que inclui 80% da taxa de esgoto.

Print Friendly, PDF & Email