Início Destaque Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento

Comerciante é morta a tiros no Centro de Abastecimento

0
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Sandra de Jesus do Vale, 42 anos, foi morta a tiros, na manhã de hoje (14), no Centro de Abastecimento da cidade de Feira de Santana. De acordo as  informações policiais que o portal Bahia Política teve acesso, a vítima era dona do box Sandra da Carne. Sandra foi alvejada na nuca, costas e no braço esquerdo, por uma dupla a bordo de uma motocicleta que após os disparos fugiu.

No local existe uma câmera da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência (Sebrev). O delegado Luís Osorio, afirma vai apurar as imagens para tentar conseguir identificar os suspeitos. Mas, ele diz que já há um suspeito.

“Há um suposto autor que é Gilielson,  irmão de Givanildo que foi morto a mando de John no bairro Nova Esperança, na quarta-feira (12). Coincidência ou não, o Givanildo era açougueiro e a Sandra também, e a impressão que se tem é que uma família está matando membro da outra família [por vingança]. Tudo começou em maio quando foi morto o Ninho e o capitão, que eram pai e irmão do John. Estamos aguardando o Dr. Rodolfo Faro, que já representou pela prisão preventiva do John, pois acho que inicialmente prendendo o John e em seguida prendendo o Caio, que é da outra família, acho que a situação dá uma acalmada”, afirmou ao site Acorda Cidade.

Segundo o ele, John prometeu que iria vingar a morte do pai e do irmão, que eram pessoas de bem, trabalhadoras e que também matariam pessoas de bem de outra família, que no caso é isso que ta acontecendo.

 

Print Friendly, PDF & Email