Início Política Frota critica governistas, PSL e decisões de Bolsonaro

Frota critica governistas, PSL e decisões de Bolsonaro

0
Foto: Fátima Meira / Futura Press

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), criticou os integrantes do próprio partido e ao governo do presidente Jair Bolsonaro. O federal questionou a afirmação de Bolsonaro durante a live realizada ontem (30), de vetar a gratuidade de bagagens nos voos. “Isso vai contra a população, eu não entendo”, disse ele. “Deixa o povo viajar com sua bagagem, Bolsonaro”, pediu Frota.

Também retuitou um post do jornalista Guta Chacra, criticado a ideia de Bolsonaro, transformar Angra dos Reis (RJ), em uma “Cancún brasileira”. “Óbvio que um turista americano optará por Cancún pelo preço e distância”, diz o comentário. Frota publicou uma imagem de um resort no balneário mexicano com a legenda “se alguém souber, em Angra dos Reis, onde fica algo parecido com Cancún, me avise que vou pra lá amanhã”.

Além de compartilhar print’s de uma conversa de um grupo do PSL-SP, que acusa uma advogada que aparece convocando membros do grupo para a posse do novo presidente estadual da sigla, Eduardo Bolsonaro. O deputada ainda compartilhou a capa da Revista Crusoé, com a manchete, “Os agiotas do líder”, no qual acusa o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), de arrecadar dinheiro de empreiteiras envolvidas na Lava Jato. Frota disparou sobre o tema: “É isso que não entendo. Como pode ser senador? Líder do governo? Tá de brincadeira”.

Print Friendly, PDF & Email