Início Destaque Feira – Polícia registra quatro homicídios no fim de semana

Feira – Polícia registra quatro homicídios no fim de semana

0
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana, em Feira de Santana. Com esses crimes sobe para 23 o número de homicídios registrados no mês e para 115 no ano.

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 21h40 de sábado (25), no conjunto George Américo. Ele não portava documentos pessoais e ainda foi socorrido para a policlínica, mas não resistiu. Os tiros atingiram o tórax da vítima.

Alexandro Santiago de Macedo, pintor de imóveis de  35 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 19h30 ontem (26), em um bar na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os tiros atingiram a região das costas, braço direito, pescoço, coxa direita e joelho esquerdo. Segundo a polícia, o mesmo morava na mesma rua onde foi morto.

O adolescente André Araújo Mascarenhas, 16 anos, foi assassinado por volta das 21h15 também de ontem no km 07 da BR-116 Sul, na Vila Fluminense, no bairro Três Riachos. Ele foi morto com tiros nas costas, braço direito e tórax.

Ozielton de Jesus Silva, 43 anos, que morava no Reserva do Parque, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de facadas. O crime aconteceu na madrugada de domingo, no local onde morava. A vítima foi esfaqueada em uma das orelhas, braço esquerdo e tórax. As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Print Friendly, PDF & Email