Início Destaque Vereador do PSL de Terra Nova-BA agride mulher e homossexual; assista

Vereador do PSL de Terra Nova-BA agride mulher e homossexual; assista

0
Foto: Reprodução

Uma brincadeira de mal gosto fulminou no que poderia ser caracterizado como uma tentativa de homicídio. Por volta das 16h40 do dia 19 de abril de 2019 na zona rural de Terra Nova-BA, Ivonildes, conhecida como Tindal, estava trabalhando, enchendo um carro de mão de areia, quando foi questionada por João: “Tindal, Marcos quer saber se você é homem ou mulher?”, numa clara alusão a orientação sexual de Tindal e as suas expressões corporais. Tindal é homossexual assumida.

Ela retrucou de forma firme, no que Marcos, que é primo de João, abaixou a sua própria roupa, deixando sua genitália à mostra. Neste momento, Ivonildes disse que ele deveria respeitar a ela, a todos os presentes e a casa da família que eles estavam, além disso, deveria agir com o devido decoro exigido pela função que ele ocupa (Marcos José Rios Figueiredo é vereador pelo PSL da cidade de Terra Nova-BA).

Marcos não gostou de ser repreendido e começou a discutir com Ivonildes de forma agressiva e truculenta. Observando a situação, Karla Maciel, cunhada de Marcos, começou a gravar o ocorrido. Ele, então, começou a agredir Ivolnildes no que a Karla foi tentar defende-la e também acabou por ser agredida. As vítimas fizeram o Boletim de Ocorrência e o exame de corpo de delito.

Print Friendly, PDF & Email