Início Gerais Mais dois jogadores pedem para sair do Vitória

Mais dois jogadores pedem para sair do Vitória

0
Foto: Maurícia da Matta

Após as saídas de Edcarlos e Fabrício, agora chegou a vez de outros dois jogadores pedirem para deixar o Vitória. O zagueiro Victor Ramos acertou sua saída do clube na manhã desta quarta-feira e não defenderá mais as cores do Leão. De acordo com informações do apresentador José Eduardo, o meia Andrigo também está de malas prontas para deixar o Leão, embora não tenha nada concreto ainda.

Andrigo deve retornar ao Inter e ser repassado a outro clube. O atleta chegou ao Leão no início de 2019 junto com o zagueiro Thales, em uma negociação que envolveu a ida do atacante Neilton para o time Colorado. Com a camisa do rubro-negro baiano, o meia realizou 18 partidas e marcou dois gols.

Já Victor Ramos fechou com o Vitória após rescindir o contrato com o Guarani alegando problemas pessoais. O defensor chegou a discutir com torcedores do Bugre depois de uma derrota dentro de casa. Defendendo as cores do Leão foram 7 partidas e nenhum gol marcado.

Por meio de nota divulgada à imprensa o Esporte Clube Vitória oficializou a rescisão antecipada de Victor Ramos e revelou que foi um pedido do próprio jogador.

“O Esporte Clube Vitória informa que hoje (15), firmou um acordo para rescisão antecipada consensual do contrato de trabalho do atleta Victor Ramos, a pedido do próprio. O clube agradece o período que o profissional honrou a camisa rubro-negra e lhe deseja sucesso”, disse.

Print Friendly, PDF & Email