Início Polícia Águia localiza traficante de drogas no Subúrbio Ferroviário

Águia localiza traficante de drogas no Subúrbio Ferroviário

0
Foto: Divulgação SSP

Após receber denúncias de populares sobre tráfico de drogas na região do Boiadeiro, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, Lucas Barbosa dos Santos, 22 anos, foi localizado, na última terça (13), por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) do Esquadrão de Motociclistas Águia. Na ação um adolescente também foi apreendido e conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Com eles foram encontradas armas e drogas.

Com a dupla o Águia apreendeu uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, um tablete de maconha prensada pesando um quilo e meio, 27 pinos de cocaína, mil pinos vazios para embalar entorpecentes, duas balanças, um uniforme camuflado, um caderno com anotações do comércio de drogas e um celular.

Ao chegar no local fomos recebidos a tiros. No confronto, Lucas foi atingido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Estamos com ações pontuais na região do Subúrbio para tentar retirar de circulação toda essa quadrilha”, contou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

Print Friendly, PDF & Email